Esmaltes Louboutin



O designer de sapatos mais conhecido pelas famosas e fashionistas, Christian Louboutin, lança sua primeira linha de esmaltes!

A inspiração para esta sua marca registrada surgiu há 22 anos atrás, quando uma de suas assistentes estava pintando as unhas de vermelho e ele decidiu passar o esmalte na sola de uma de suas invenções para ver como ficava Por conta disso, a primeira cor de esmalte de sua linha é um vermelho com acabamento brilhante e que combina com todos os tons de pele, o Rouge Louboutin.
Como vocês podem ver na foto, a embalagem de seus esmaltes realmente são sensacionais e considerados objetos de arte. A tampa mede 20,5 cm de altura, mesma altura do salto do Ballerina Ultima, sapato mais alto já criado por ele e que tem como formato uma sapatilha de bailarina. O pincel é longo justamente para facilitar na hora de passar com facilidade o produto e são longa durabilidade!

Além do Rouge Louboutin, tem trinta cores divididas em grupos: Noirs (com tampa grafite), Nudes (com tampa perolada) e Pops (com tampa prata) e mais dois de tratamento.
Os esmaltes ainda não chegaram no Brasil e também não há previsão da chegada desse produto! 
O preço está em torno de R$50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário